Adriano Pinheiro vence de ponta a ponta — 3 vitórias em 3 corridas!

O campeonato de automobilismo virtual da Race Manager Brasil na categoria Indycar Series Pro chegou em Daytona no circuito de Road Course e após 45 voltas, o pole position Adriano Pinheiro vence mais uma etapa!

Após uma disputa sensacional e com muitas emoções, a equipe Corinthiana se destacou mais uma vez. Largando na pole e pilotando uma IR18, Adriano Pinheiro largou em 1°, liderou todas as 45 voltas, conseguiu a volta mais rápida, conseguindo um grand chelen e mais uma vitória, a terceira vitória em 3 etapas. A corrida começou às 21h no dia 25/07/2021, a transmissão foi realizada pela equipe da Race Manager Brasil no canal do YouTube.


João Ritter conseguiu sua vaga no pole também, acabando em 3º lugar, ele falou um pouco sobre a corrida:

Corrida foi super difícil, a pista estava super quente, optei por usar somente o pneu duro para ter um pneu melhor no final do stint, larguei em 5º, consegui ir para 3º logo na largada, mas um erro na curva 4 me fez perder as posições que havia conquistado, com um erro do Plinio que danificou seu carro e o Raphael que teve alto desgaste de pneu recuperei as posições e terminei em 3º.

– João Ritter

Outros pilotos como Bruno Vasconcelos acabou em 13°, Silvio Sanchez 16°, Beto Soussa 19° e Alexandre Rigon foi o 21º. A equipe do Timão Racing parabeniza todos os pilotos pela excelente corrida!

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.