Campeão novo, de novo!

O Timão Racing ganhou mais um campeonato no automobilismo virtual e está criando um tabu para a categoria, pilotos que se tornam campeões em sua temporada de estreia.

No último domingo (29), aconteceu a última etapa da Indycar pro Series da liga IRB e o Corinthians se tornou campeão individual e por equipes. A prova, que aconteceu na famosa pista de Charlotte, teve a trinca corinthiana no pódio com Bruno Vasconcelos, Rodrigo Franzoni e Adriano Pinheiro, garantindo o título por equipes e do Rodrigo Franzoni, piloto recém contratado.

Bruno, venceu a corrida e formando a equipe campeão com João Ritter e Beto Soussa, garantiu o título do Corinthians por equipes. O outro trio, formado por Adriano Pinheiro, Silvio Sanchez e Alexandre Rigon, terminou a temporada na terceira colocação, resultado incrível, contabilizando o total de 14 equipes participantes.

Rodrigo Franzoni, que entrou pra equipe logo após o início do campeonato, não participou por equipes, mas garantiu mais um título para o Corinthians de forma individual, se tornando o mais novo campeão do clube.

Repetindo o feito de Jeff Giassi, Rodrigo Lepri, Jessé Alves, João Ritter, Thiago Careca, Luizinho Gonzaga, Suelio Almeida, Silvio Sanchez, Bruno Vasconcelos, Roger Rezende, Fabio Zamperlini e Adriano Pinheiro, Franzoni é o 13º campeão em temporada de estreia pelo Corinthians, criando um tabu que dificilmente será quebrado.

Perguntado sobre isso, Rodrigo explica – “Desde a primeira etapa do campeonato tinha como meta ser constante e consegui cinco pódios em seis etapas, uma vitória e três poles. Estou muito feliz que meu primeiro título no automobilismo virtual seja com as cores do Corinthians. Só tenho agradecer a todos meus companheiros de equipe, que deram todo apoio e aos patrocinadores do Timão que nos deixam mais seguros durante a temporada.”

Bruno Vasconcelos, com o resultado em Charlotte, foi o vice-campeão também no individual, trazendo mais uma medalha ao clube na categoria.

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.