Corinthians 100% em 2021

A equipe Oval do Corinthians venceu as 4 corridas do ano, sendo 3 delas com dobradinha.

Aconteceu neste domingo (24) a primeira etapa da Indycar Series da Liga IRB eSports e o Timão foi representado por 7 pilotos na pista de Atlanta. O atual campeão Adriano Pinheiro teve a companhia de Alexandre Rigon e Beto Soussa, Bruno Vasconcelos, João Ritter, Silvio Sanchez e o novato na categoria Rodrigo Konig.

Juliano Rigon, João Ritter e Adriano Pinheiro jã haviam vencido outras etapas no ano, e desta vez Bruno Vasconcelos subiu ao lugar mais alto do pódio – “É uma pista de difícil ultrapassagem, a posição de largada era de extrema importância. Quando fiz o segundo lugar eu sabia que tinha chances de buscar a vitória. Quando assumi a ponta na metade da corrida e tinha certeza que não teria vida fácil com o Adriano Pinheiro e o Valmor Arenhart logo atrás, então mantive a concentração e o espírito de luta até a quadriculada.”

Com a vitória de Bruno e a segunda colocação de Adriano Pinheiro, o Corinthians completa 3 dobradinhas no Oval, e lidera por equipes nas 4 categorias em que participa. Início de ano fantástico para a equipe do Corinthians no Automobilismo Virtual.

Etapa 1 – Atlanta

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.