Corinthians 100% em Oulton Park

Na primeira etapa do iRMB Mazda, o trio Juan Manuel Fernandez, Enzo Sampaio e Jamison Sampaio preencheram o pódio nas 2 baterias

Aconteceu na última segunda-feira (18) a primeira etapa da iRMB Mazda e o Corinthians entrou na pista com 3 pilotos recém contratados pela equipe. Juan Manuel Fernandez, piloto argentino, e Jamison e Enzo Sampaio, dupla de pai e filho, que já são destaques no Mazda pela grande torcida, liderada pela Taty Sampaio, a mamãe publicitária da família.

Na primeira bateria o Enzo largou na pole position e conseguiu imprimir um ritmo muito bom, deixando a briga para Juan e Jamison. Porém, na parada de pit obrigatório, Juan foi impecável e tirou a diferença de 9 décimos, assumindo a primeira colocação. Enzo foi o vice e Jamison terminou na terceira posição.

A segunda bateria foi ainda mais disputada. Enzo que, com a inversão dos 10 primeiros do grid, largou em segundo, fez uma primeira volta impecável, e passando na linha de chegada em primeiro. A partir dai, foi aumentando o ritmo e chegou a abrir 6 segundos para o vice líder Jamison, seguido de perto por Juan. A chegada foi eletrizante! Juan pressionou Jamison por varias vezes, mas o piloto experiente não dava passagem. Até que na última curva, apontando para a linha de chegada, Juan saiu mais forte e cruzou a linha, com menos de meio carro a frente de Jamison.

Ultrapassagem do Juan sobre Jamison no fim da corrida

O Corinthians lidera a competição por equipes e Juan e Enzo no individual são os líderes, empatados em pontos. Jamison vem em terceiro, fechando o trio.

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.