Corinthians domina Indycar da IRB

Em duas etapas disputadas o Timão coloca 2 carros no pódio e conquista os 2 primeiros lugar no campeonato.

O Corinthians vence mais uma na Indycar Series da liga IRB eSports e mantem liderança e vice na competição. A equipe Corinthians Gelo Pop com Bruno Vasconcelos, João Ritter e Silvio Sanchez somam 100 pontos e a Corinthians Bread King que tem Adriano Pinheiro, Alexandre Rigon e Beto Soussa seguem logo atrás com 99 pontos. A terceira equipe na competição é a Catarina Motorsport com 49 pontos.

Desta vez a vitória veio para Adriano Pinheiro após as 70 voltas de Pocono. Adriano que também fez a pole, teve uma corrida sem sustos. Foi o líder pela maioria das voltas, vencendo de ponta a ponta.

João Ritter e Silvio Sanchez vinham logo atras, para completar a trinca do Corinthians, mas uma bandeira amarela inesperada atrapalhou os planos dos corintianos, que largaram com pneus gastos no fim da corrida e foram ultrapassados por Valmor Arenhart, terminando em terceiro e quartos lugares, respectivamente. Beto Soussa chegou logo atrás em quinto e Bruno Vasconcelos, que havia vencido na estreia foi apenas o oitavo. Alexandre Rigon foi tocado ainda nas primeiras voltas e abandonou a competição.

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.