Corinthians é pódio na F3 da IRB

Jessé Alves e Thomaz Cunha representaram o Timão nas 3 baterias da competição com um grid de altíssimo nível

O grid da F3 é extremamente competitivo, e conta com pilotos como Dudu Barrichello, Kiko Porto, Suellio Almeida, Luizinho Gonzaga, Gustavo Ariel, Luiz Felipe Tavares, Beto Monteiro, entre outros pilotos brasileiros de altíssimo nível.

Na primeira bateria as disputas foram acirradas, e Jessé Alves, que se envolveu em um acidente, terminou na 33ª colocação. Já Thomaz Cunha conseguiu manter um bom rendimento terminando em 11º.

Já na segunda bateria, uma incrível recuperação de Jesse para alcançar a nona colocação. O piloto do Corinthians foi o que mais conquistou posições na bateria. Thomaz, também conquistou 6 posições e termiou em 5º.

A terceira e última bateria foi tão disputada quanto as outras, e Thomaz leva um toque e abandona na primeira volta. Jesse faz uma excelente corrida e conquista um pódio como vice campeão da bateria.

Na soma das 3 baterias, Jesse Alves fica em 10º lugar com 43 pontos e Thomaz Cunha, logo atrás com 41 pontos é o 11º. O Corinthians termina a primeira etapa em 3º lugar por equipes com 84 pontos.

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.