Corinthians faz Trinca na Masters Of Track

O Master Of Track Road To Pro é o campeonato da IRB que seleciona pilotos para o principal campeonato da liga no fim do ano

Depois de uma corrida mediana na estreia, o Timão veio com tudo na segunda etapa da competição e colocou 5 pilotos no pódio em 2 bateria.

Na primeira bateria, Caique Oliveira e Edson Coelho disputaram volta a volta a posição em pista, ficando somente atrás de Suelio Almeida e após uma ultrapassagem incrível de Edinho sobre Caique, terminaram a corrida em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Ultrapassagem do Edson Coelho sobre Caique Oliveira

A segunda bateria foi ainda mais disputada. Com uma excelente largada da dupla corintiana, Raphael Silva e Bruno Risseto assumiram a ponta da corrida, sendo seguidos por toda a prova pelos pilotos da EG, Gabriel Silva e Suellio Almeida. No fim da prova, Gabriel se acidenta e Suellio é punido por um toque, o que deu liberdado para a dupla do Timão disputar volta a volta, até a bandeirada. Dessa vez porém, Risseto não consegue a ultrapassagem e Raphael vence a corrida. Edson Coelho que fez uma prova de recuperção ainda chega na terceira colocação.

Com os resultados o Corinthians é vice líder do campeonato, apenas 19 pontos atras da EG. Bruno é vice líder entre os pilotos e Raphael o quarto.

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.