Corinthians Vence na Mit Cup com Vitor e Dadá

Após vencer as 3 baterias do dia o piloto Vitor Muench e o navegador Dada Peters vencem a etapa de Americana da Mitsubishi Cup.

Neste último sábado, 19 de outubro, a dupla Corinthians venceu a prova de Americana (SP) do Rally Mitsubishi Cup. A prova realizada pela fabricante é uma das mais populares no rally, e utiliza apenas os veículos da marca. A bordo de uma L200 Triton, Vitor Muench e Dada Peters venceram as 3 baterias do rally e na soma do dia foram os grandes vencedores.

Ainda na madrugada do sábado, uma forte chuva caiu em Americana, e deixou a disputa ainda mais emocionante, considerada por muitos a etapa mais difícil do ano.

A dupla do Rally Timão usou da experiência e do longo relacionamento entre piloto e navegador para se sagrar campeã. “A preparação física e emocional para esta prova foram fatores determinantes para a vitória. Já corro com o Dada há anos e esse entrosamento fez com que fossemos mais rápidos e constantes que os adversários. Posso dizer que a dupla encaixou perfeitamente na L200, já que saímos da categoria ASX para já treinar para o Sertões 2020. Estou muito feliz pois consegui vencer a primeira pelo Timão, meu clube de coração.” – comenta Vitor no fim da prova.

“Fomos baixando nosso tempo a cada bateria, e isso é importante no rally. Mostra que o nosso entrosamento, aliado ao excelente desempenho do carro, fez a diferença.” – também comenta Dada.

O próximo desafio da dupla de São Bento do Sul (SC) é dia 23 de novembro em Mogi Guaçu. Acompanhe o desempenho dos nossos pilotos nas mídias sociais @rallytimao ou pelo site www.rallytimao.com.br.

O Corinthians Rally Team patrocínio de: Muench, OMP Racing Brasil, Agência Hangar 8, Fazenda Coronel Jacinto, Extreme Sim Racing e Ease Marketing.