É Campeão!

Enzo Sampaio, o piloto mais jovem do Corinthians no Automobilismo Virtual é é campeão no Mazda.

Em uma disputa interna e incrível com Juan Manuel Fernandez, piloto Argentino do Corinthians, Enzo Sampaio conquista o título do Global Mazda da IRB eSports nesta última quarta-feira (03).

A dupla do Corinthians foi muito superior aos concorrentes, e os pilotos entraram para a última etapa com apenas 4 pontos de diferença, sendo eles a favor do Enzo.

Na primeira bateria quem se deu melhor foi Juan Fernandez, que mesmo tomando um toque (ainda em análise) na última curva, terminou em terceiro lugar, igualando os pontos do campeonato e largando para a última e derradeira bateria tendo que chegar, apenas, na frente do Enzo.

A largada da segunda bateria foi emocionante e Juan conseguiu a vantagem. Largou melhor que Enzo. Enzo ultrapassou o Juan no meio da corrida, e os pilotos travaram uma incrível disputa, daquelas de tirar o folego.

Foi então que a estrela do Enzo brilhou! Na parada dos boxes, ponto fraco do piloto, Enzo desta vez fez uma boa parada, e com o tráfego pego pelo Juan, o jovem piloto de apenas 17 anos, saiu 3 segundos a frente do argentino, o que garantiu a vitória na corrida e no campeonato. Juan ainda foi vice na corrida e vice campeão da temporada.

Parabéns Pilotos! #vaiCorinthians

Assista na Íntegra as 2 Baterias do Global Mazda

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.