É líder!!! Rally Timão começa na frente do Sertões 2019

O Rally Timao arrancou na frente do Sertões 2019 com o UTV da dupla Pedro Queirolo e Rodrigo König. A primeira etapa foi disputada neste domingo entre as cidades de Campo Grande (MS) e Costa Rica, com um total de 487km. A dupla tem a liderança na categoria dos UTV e o segundo lugar geral da competição atrás, apenas, dos campeões do Dakar Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin.

Nesta segunda-feira os competidores chegam ao estado do Mato Grosso, na cidade de Barra do Garças, após percorrerem um total de 644 km.

“Tivemos um resultado sensacional, deixando para trás outros 50 competidores, inclusive dos carros que teoricamente são mais rápidos. Estamos a vinte segundos dos líderes, que são super experientes, o que valoriza ainda mais a nossa posição”, celebrou Rodrigo König.

Inusitado
Um fazendeiro impediu que parte dos competidores concluísse o percurso completo da primeira etapa, fechando a porteira de sua fazenda mesmo após ter dado autorização para a organização. Com isso, parte dos UTVs completou o percurso e outros tiveram uma especial mais curta. A organização optou por fazer uma média dos tempos para definir a classificação da etapa.

A equipe do Rally Timão tem a força de OMP Racing, Agência Hangar8, Fazenda Coronel Jacinto e Extreme Sim Racing. Rodrigo König e Pedro queirolo contam com a força da MultiSolution, Auto+ e Casarini.