Rally 2021, o retorno!

Equipe do Corinthians começa a preparação para a principal prova do calendário, o Rally dos Sertões.

O Rally, por ser um esporte aberto ao público, foi uma das categorias mais atingidas pelo COVID-19. Em 2020 poucas provas foram realizadas e a equipe do Timão decidiu por manter seus atletas e o público seguros, e não participou de nenhum evento.

Em 2021, porém, o Corinthians já iniciou a captação de recursos com patrocinadores e deve voltar para todas as competições de rally do país, incluindo o Rally dos Sertões, principal evento nacional de rally.

“2020 criou uma lacuna para a equipe. Em 2019, no primeiro ano do time, fomos Campeões Brasileiros de Baja, Vice Campeões Brasileiros de Velocidade e vencemos uma etapa do Sertões. Esse tempo sem competições, é claro que atrapalhou, mas vamos retornar com o mesmo espírito do início, com muita competitividade, focados no objetivo de popularizar o rally no Brasil.” – comenta Rodrigo König, diretor de competições.

O Corinthians já está confirmado no Brasileiro de Baja, com o piloto Roberto Cunha e o navegador Rafael Matos, e em tratativas para as outras competições. Hoje, conheceremos o calendário do Rally dos Sertões, e com isso, acertar a ida de nosso time, em várias categorias.

Assista ao lançamento do Sertões 2021, á partir das 21h no Youtube.com/SertoesOficial

Reveja a matéria da Fox sobre a nossa participação em 2019

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing.