Risseto vence na Masters Of Track

Piloto do Timão conquista a primeira vitória na principal categoria da IRB eSports.

Na noite de ontem (5), foi disputada a segunda etapa da 4ª temporada do Masters Of Track. Também conhecida como MOT PRO, é a principal categoria da IRB eSports, que seleciona os campeões e vice-campeões do ano e também mantem no grid os principais pilotos da temporada passada. Realizada no circuito Oulton Park, que foi inaugurado no ano de 1953 e fica no condado de Cheshire, Inglaterra, a 21 quilômetros da cidade de Chester.

Com a participação dos pilotos de mais alto nível do Brasil, Bruno Risseto iniciou e etapa com a pole position, a primeira do piloto corinthiano na MOT Pro. “Consegui aproveitar uma boa largada e um ritmo para segurar a 1ª posição. Foi uma corrida de muita tensão e concentração, pois o Eduardo Borgert ficou a menos de 1s atrás, durante toda a corrida, mas o ritmo estava perfeito! Estou muito feliz por ter conquistado a 1ª vitória do Timão na história da MOT Pro.” – complementa Bruno.

Na segunda bateria, o piloto precisou se recuperar de um acidente na volta 1, que o fez ir para o fundo do pelotão. “A recuperação foi boa e a corrida muito divertida, com ótimas disputas, tendo conseguido salvar bons pontos após terminar em P9. Estamos em P6 no campeonato até o momento, então o objetivo é continuar focado na busca do título.” – finaliza Bruno, muito feliz com o resultado.

Bruno é o 6º colocado no campeonato, Jessé Alves o 14º, Rodrigo Lepri o 18º e Edson Coelho Jr o 23º. Acompanhe nosso pilotos no www.rallytimao.com.br ou em nossas mídias sociais @rallytimao. O Corinthians no Virtual tem patrocínio de Bread King, Carnes Del Sur, Lumipey, GeloPop e Agência Hangar 8.