Rodrigo Lepri é Campeão na GT3

Piloto do Corinthians vence 4 baterias, é o piloto mais seguro e vence com sobras na GT3 Sprint Graduados da IRB

Na última etapa da temporada, que aconteceu em Interlagos, São Paulo, Rodrigo Lepri entrou na pista com muita segurança para manter a liderança e se tornar campeão, o que não fez dele um piloto somente seguro, mas também competitivo, completando a primeira bateria com o 2º lugar e a bateria final em 4º.

Lepri venceu ao todo 4 baterias, sendo a melhor performance em Red Bull Ring, onde conseguiu a dupla vitória. Além de ser rápido, o piloto ainda conquistou o título de piloto mais seguro, que é dado a quem comente menos erros e menos batidas nas corridas.

“O campeonato foi exatamente o que eu esperava, cada centímetro de pista muito disputado, mas de forma extremamente limpa. Consegui conquistar meu principal objetivo de ser um piloto seguro e competitivo, completando 100% das voltas do campeonato. O título de pilotos e equipe vieram para coroar a dedicação ao longo dos anos sempre buscando competitividade sem esquecer que toda disputa precisa de início, meio e fim para garantia do espetáculo. Estou extremamente feliz em retornar com títulos toda a confiança do Corinthians e dos patrocinadores.” – comenta Rodrigo Lepri após o merecido título.

O Corinthians teve ainda mais 2 pilotos na competição. Jamison Sampaio fez um excelente campeonato, mesmo sendo prejudicado em várias corridas por acidentes, terminando na 6ª colocação. Já Bruno Esposel, ainda se adaptando ao novo carro terminou em 16º.

Por equipes o Corinthians também venceu com sobras. Foram 623 pontos, seguido pela Sub Racing com 482 e Kings Of Asphalt com 367.

Assistam a grandeAcompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians no Automobilismo Virtual tem patrocínio de Bread King Alimentos, Gelo Pop Chapecó e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.final pelo link abaixo: