Timão Racing e Edson Coelho Jr. prometem novidades para a segunda etapa da MBC.

A Etapa 2 acontece no próximo dia 25 de julho às 10:00, no Autódromo do Velocitta, situado em Mogi Guaçu – SP.

Após marcar os primeiros pontos em sua estreia na “Mercedes-Benz Challenge”, a equipe do Timão Racing, promete novidades para a segunda etapa da temporada que acontece no próximo dia 25 de julho, no Autódromo  do Velocitta, situado na cidade de Mogi Guaçu, cerca de 180 km da capital.

O intervalo com cerca de 40 dias entre as provas permitiu que a equipe realizasse uma grande revisão do modelo “Mercedes CLA 45 AMG Cup”, com destaque para a caixa de câmbio que apresentou problemas na última prova em Interlagos-SP, que foi a responsável pela perda do primeiro pódio do piloto e do Timão.

A equipe liderada pelo “Willian Vasconcelos”, conseguiu através de uma revisão minuciosa detectar alguns pênaltis no carro, que  uma vez sanados nos dará condições de igualdade em relação aos demais times. Portanto, vamos para o “Velocitta” com uma boa expectativa, pois além de tratar-se de um circuito muito técnico, existe também o fato que muito pouca gente da categoria o conhece, e isso de certa forma equilibra uma pouco mais as coisas, principalmente para quem está chegando, que é o nosso caso. Logo, vamos trabalhar muito para conseguir figurar nas principais posições do grid e conseguir no mínimo o nosso primeiro pódio na temporada, que será dedicado integralmente a “Nação Corinthiana”, destaca o piloto Edson Coelho Jr #99.

Assista as duas corridas transmitidas pela TV Cultura, na íntegra, no Youtube da MB Challenge.

Acompanhem o time de automobilismo do Corinthians no www.timaoracing.com.br e nas mídias sociais @timaoracing. O Corinthians na Mercedes Benz tem patrocínio de WTT Group Mídia, Internexa Brasil, Viemar Automotive, Raio Radiadores, WRC Team e Agência de Marketing Esportivo Hangar 8.